EMPRESA DE PUBLICIDADE, BAIRRO AUXILIADORA, SELECIONA
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO:
ATIVIDADES: Realizar implantação e cadastro de dados no sistema de gestão, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, realizar a organização dos documentos para a contabilidade, emissão de notas fiscais e boletos, controle de documentação dos processos jurídicos, emissão e análise de contratos e demais atividades pertinentes ao setor.
REQUISITOS: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade ou Economia. Experiência no setor financeiro, com contas a pagar e receber, conciliações e de 3 a 5 anos como assistente administrativo financeiro e/ou jurídico. Possuir conhecimento intermediário em matemática financeira, ter habilidade e experiência com implementação e gestão através de sistemas de gestão, bons conhecimentos do pacote office. Postura profissional ética, responsabilidade, proatividade, organização, comprometimento, facilidade de relacionamento interpessoal, ter aptidão para negociação, capacidade analítica, ser detalhista. Diferencial ter experiência em auditorias.
REMUNERAÇÃO: R$ 2.500,00- Contratação CLT
BENEFÍCIOS: VT + VR
HORÁRIO: De segunda a sexta, das 9h às 19h com intervalo de 1h15 para almoço.
REQUISITOS: Postura
profissional ética, discrição, dinamismo, pró-atividade, organização,
facilidade de comunicação e expressão, habilidade de negociação com o cliente
por telefone, ótimo português e redação, atenção, bons conhecimentos de
informática, Excel, Windows, Internet e sistemas de informática diversos.
Perfil comercial, experiência com cobrança e negociação de pagamentos a curto
prazo.
ATIVIDADES: Negociação de acordos em grande volume,
cobrança de inadimplentes, tratativas de acordos, redação e envio de e-mails,
elaboração de relatórios em Excel.
SALÁRIO: R$
1.300,00. Contratação por CLT.
BENEFÍCIOS: VT
necessário para cada um + VA R$20,50/dia + Plano de Saúde e Odontológico.
HORÁRIO: De
segunda a sexta das 9h às 18h com 1h de intervalo entre 12h e 13h.
EMPRESA DE PUBLICIDADE, BAIRRO AUXILIADORA, SELECIONA
COORDENADOR DE SERVIÇOS EXTERNOS
ATIVIDADES: planejamento, controle e coordenação dos serviços
prestados pelas equipes terceirizadas (Serralheiros, pintores, pedreiros,
eletricistas); orientar e garantir o cumprimento dos procedimentos dentro dos
prazos estipulados; vistorias para detectar necessidade de manutenção,
instalação ou troca de painéis. Contatos com fornecedores. Responsável pelo
Checking (fotos externas para comprovação de campanha). Atendimento ao público
externo da empresa.
REQUISITOS: Ensino Médio completo, liderança para orientar e garantir o
cumprimento dos procedimentos dentro dos prazos estipulados; organização;
habilidade para fazer pequenos reparos; CNH A e B; responsável pelo Checking
(fotos externas para comprovação de campanha), experiência nas funções citadas
acima de no mínimo 4 meses - comprovadas; agilidade de raciocínio; iniciativa;
pro atividade; facilidade para trabalhar em equipe; bom relacionamento
interpessoal; conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Conhecimento do
Pacote Office.
REMUNERAÇÃO: entre R$2.000,00 e R$ 2.500,00 conforme experiência e qualificação - Contratação CLT
BENEFÍCIOS: VT + VR de R$30,00/dia
HORÁRIO: De segunda a sexta, das 9h às 19h com intervalo para almoço.
ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA PRÓXIMO AO BARRA SHOPPING SUL, EM PORTO ALEGRE, SELECIONA ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO:
ATIVIDADES: apoiar
nas atividades administrativas do escritório, na busca e emissão de certidões
em cartórios, organização de documentos.
REQUISITOS:
cursando superior em Administração, cursos afins, ou História. Pro atividade,
agilidade, comprometimento, bom conhecimento e experiência no pacote office
(principalmente Excel). Conhecimento na busca e emissão de certidões de
nascimento, casamento e óbito em cartórios será um diferencial.
BOLSA-AUXÍLIO: R$
800,00 + Auxílio Transporte: 2 passagens POA/dia + Auxílio alimentação: R$
20,00/dia + Possibilidade de efetivação
HORÁRIO: das
10h30 às 17h30 com 1h de almoço
COMÉRCIO
DE AUTO PEÇAS EM ALVORADA CONTRATA ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO:
ATIVIDADES:
auxiliar na organização do estoque de peças, elaboração de cadastros de
produtos e-commerce, atualização desses cadastros no sistema.
REQUISITOS:
cursando Ensino Médio, Técnico ou Superior, boa comunicação, organização, boa
digitação, postura profissional, responsabilidade. Residir próximo a Alvorada.
BOLSA-AUXÍLIO: R$ 600,00
+ Auxílio Transporte + Possibilidade de efetivação
HORÁRIO: 8:00 às
12:00 e 13:15 às 15:15
ATIVIDADES: Atendimento ao cliente por telefone, realizar cadastros no sistema, preenchimento de planilhas e demais atividades da rotina do setor.
REQUISITOS: Estar cursando superior ou técnico em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Disponibilidade mínima de um ano para estagiar e no horário da vaga. Comprometimento, habilidade de comunicação e expressão, pró-atividade, disponibilidade e facilidade de aprendizagem.
BOLSA-AUXÍLIO: R$ 900,00, com possibilidade de aumento.
BENEFÍCIOS: VT + Almoço gratuito no refeitório no local + Possibilidade de Efetivação
HORÁRIO: 6h/dia, das 08h às 15h com 1h de intervalo.
ESCOLA DE IDIOMAS, NO BAIRRO BELA VISTA,
SELECIONA RECEPCIONISTA ( ESTÁGIO OU EFETIVO):
ATIVIDADES: Atendimento telefônico, recepção a pais e crianças,
apoio à secretaria e coordenação da escola, relacionamento e registro dos atos
e uso de sistema gerencial.
REQUISITOS: cursando Administração, Secretariado ou cursos afins;
simpatia, pontualidade, foco, habilidade para recepcionar pais, visitantes
e crianças, maturidade, habilidade para lidar com público interno e
externo, bom conhecimento em informática, habilidade para resolução de
problemas, iniciativa, cordialidade, organização
e interesse em crescer. Experiência em escola será um diferencial.
HORÁRIO: 6h por dia, a combinar ou horário comercial (para a vaga
efetiva).
BOLSA-AUXÍLIO: R$850,00
para estágio ou SALÁRIO de R$1.400,00 para a vaga CLT
BENEFÍCIOS: VT
REQUISITOS: Postura profissional ética, facilidade de comunicação e expressão, dinamismo,
pró-atividade, cuidado com detalhes, atenção e organização, habilidade para
trabalho em equipe, habilidade para atendimento ao cliente por telefone ou
presencial com gentileza e simpatia. Alguma experiência em escritório de
advocacia.
ATIVIDADES: Recepção a clientes e visitantes, atendimento ao
telefone, agenda dos advogados, apoio aos setores.
SALÁRIO: R$ 1.800,00
BENEFÍCIOS: VR+ VT
+ Plano de Saúde + Plano Odontológico.
HORÁRIO: De
segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
RESTAURANTE, PRÓXIMO AO COLÉGIO PIRATINII, BAIRRO MONT’SERRAT, SELECIONA SUPERVISOR:
ATIVIDADES: Supervisionar equipes da matriz , garantindo execução de processos, implementando as estratégias definidas pela empresa; ser a interface das atividades do Restaurante com as áreas da empresa: administração, logística/expedição, produção (fábrica), estoque, compras, TI, sempre através da Gerência Geral. Ele é o um facilitar, solucionar problemas e propor melhorias. Garantir o funcionamento da operação do Restaurante e Bar/Café como um todo, garantir o abastecimento adequado dos itens, proporcionar treinamentos internos e externos. Avaliar o desempenho dos seus liderados através do acompanhamento direto das atividades, proporcionando um ambiente de trabalho harmônico e colaborativo, dando e recebendo feedbacks constantemente. Validar a escala de trabalho, pedidos de insumos e produtos, controle de estoque e perdas da filial através do contato direto com o encarregado de loja da filial. Transmitir à gerência informações acerca de vendas, perdas, validades, demandas de consumo dos clientes, necessidade de pessoal, treinamentos, etc. Cargo de confiança da gerência junto à operação , ajudando a empresa a tomar decisões, prestando todo tipo de informações através de relatórios.
REQUISITOS: perfil comercial, habilidade de comunicação, liderança positiva, facilidade de negociação. Experiência em supervisão de equipes e gestão de processos em empresa de alimentação. Cursando superior ou graduado em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Experiência nas atividades da vaga, habilidade para mediar conflitos com colaboradores e clientes, capacidade de planejamento, organização.
HORÁRIO: das 12h às 20h20, 6 x 1.
REMUNERAÇÃO: total em torno de R$3.600,00 (salário fixo de R$1.550,00 + gorjetas de R$1.500,00 + gratificação de 40%). Forma de contratação: a combinar.
BENEFÍCIOS: VT ou auxílio combustível + VA + lanche da tarde, frutas livre + Plano de Saúde Unimed + gratificação.
BENEFÍCIOS: VT ou auxílio combustível + VA + Plano de Saúde