ATIVIDADES: Prestar serviços de apoio administrativo das locações
de imóveis, atendimento à locatários, administrar demandas de reparos e
providenciar orçamentos para manutenções, emitir relatórios e mediar
comunicação entre clientes e fornecedores. Vistorias na ocupação e desocupação
dos imóveis, conferindo reparos pendentes e comunicando ao responsável.
REQUISITOS: Experiência no ramo imobiliário. Ter conhecimento dos
programas: word, webmail, sistema imobiliário. Capacidade de organização e
raciocínio. É fundamental ter comprometimento com o trabalho e com a empresa,
assiduidade e empenho para finalizar as tarefas. Espirito de liderança e boa
comunicação para atendimento de clientes.
HORÁRIO: De segunda a sexta-feira, das 7h55 às 17h43, com uma
hora de intervalo para almoço.
REMUNERAÇÃO: R$ 2.200,00.
BENEFÍCIOS: VT + VR (R$20,00/dia) + plano de saúde e odontológico +
seguro de vida.