ATIVIDADES: Desenhar
processos de atendimentos e diálogos eficientes para
Voicebots e Chatbots. Utilizar a psicologia do usuário para criar ou
melhorar interfaces de voz e texto. Ser o responsável pela performance da
solução e pela experiência do usuário através do processo de melhoria contínua,
realizando análises de conversas e apresentação do resultado ao cliente.
REQUISITOS: É
necessário nível intermediário de italiano. Capacidade de desenhar diálogos e
fluxos, entendimento sobre processos. Perfil analítico, questionador, crítico e
contestador. Perfil amigável e empático, com capacidade de se colocar no lugar
do usuário final para entendê-lo e com facilidade para se comunicar com
diferentes áreas. Comprometimento, responsabilidade e engajamento.
HORÁRIO: Remoto, de segunda a sexta, das 9h às 18h (com boa
flexibilidade)
REMUNERAÇÃO: entre R$4.000,00 e R$5.000,00
BENEFÍCIOS: Computador
da empresa + Promoção a cada 6 meses conforme desempenho